Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mudança de planos.

Olá meninas, quanto tempo hein?!

Faz tanto tempo que não escrevo aqui que aconteceram tantas coisas na minha vida, umas ruins, outras boas, outras nem tanto.


Primeiro quero contar que por enquanto não farei mais a minha tão sonhada área de lazer... por que?
Como muitas de vocês sabem, eu tinha uma sociedade em uma firma, onde eu administrava. Isso mesmo...tinha! Não tenho mais! Eu vendi a minha parte para meu sócio.
Então como estou começando um novo projeto não dá para gastar com área de lazer, pelo menos não agora.


Esse novo projeto que estou falando é um barzinho aqui na minha cidade. Um lugar com petiscos e cerveja gelada para o pessoal curtir o happy hour.

E por que estou contando isso aqui?
Essa parte vocês vão gostar! Estou alugando o ponto e vamos fazer uma reforma...eba!!!
E claro que vou precisar das dicas valiosas de todas vocês.


É isso...essas são as novidades. Me aguardem, se Deus quiser esse mês ainda começo a postar a reforma do meu bar.

Uma semana abençoada a todas nós. ♥



21 comentários:

  1. Oi, Bi!!! Q sumiço, hein?!
    Q coragem a sua de montar outro negócio!!
    Mas q Deus ilumine seu novo empreendimento!!
    Ah! As fotos do quarto tirei pra colocar marca d'água,mas ainda ñ coloquei! Rsrs!! Vou postar pra vc ver! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, td bem amiga?
      Não é coragem não...como diz no sebrae é empreendedorismo..kkkkk
      Bjão.

      Excluir
    2. Bi, coloquei o post de novo pra vc ver! Bjos!!

      Excluir
  2. Boa sorte na nova empreitada!

    Cris - A Dona da Casa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca, foram quase três meses de ausência, mas justificável né.
    Bom enfim essas coisas dão uma desestabilizada na gente, mas faz parte, bora a luta.
    Te desejo muito sucesso nessa nova etapa da tua vida, quero muito ver essa reforma.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lú...foram 3 meses!
      Me desestabilizou mesmo amiga ... mas Deus é maio!
      Eu sempre dou a volta por cima.
      Obrigada viu.
      Bjs

      Excluir
  4. Saudades amiga! Já deu td certo viu!? To na torcida e doida pra acompanhar essa sua nova fase!

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa Bianca! Q Deus te abençoe nessa nova empreitada. Vou adorar acompanhar essa obra. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Bi, que bom ter notícias suas, eu tbém estou precisando dar as caras, mas ando sem tempo até pra isso! Fico feliz com essa notícia, e quero dar muitos pitacos, eu tbém já quis ter um bar.... se prepare pra trabalhar muito! kkkkkk Bjos!! Saudades de vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc tb já quis ter um bar?
      O povo anda me chamando de doida...kkkkk
      O negócio é trabalhar!
      Bjão...saudades tb....até do face vc anda sumida.

      Excluir
  7. Haaa sua sumida... que sem graça ficou sem vc aqui nos blogs menina.. até a Àurea desanimou sabia?..srss
    Quando for pra Salto quero ir no seu bar..srsrs.
    Boa Sorte menininhaa..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga....que bom ler que fiz falta...eu tb estava sentindo falta de todas vcs!!!
      Você veio pra Fapi? É que vi uma foto sua que parecia que era aqui.
      Então quero vc aqui na inauguração hein.
      Bjão

      Excluir
  8. Oi amiga espero que esteja tudo encaminhado-se para o melhor!!!
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bianca tudo bem?
    vocÊ possui algum email de contato para assuntos referentes ao site?
    aguardo retorno, obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Bi, desejo muito sucesso neste novo empreendimento.
    As coisas na vida são assim, mudam mas sempre com oportunidade para ser melhores.
    Vamos adorar acompanhar a reforma do pub.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte, nessa nova jornada!!!

    Mande o endereço e o dia da inauguração.

    Bjs
    Cisely

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,
    Meu nome é Flavia e sou a responsável pela venda direta de ralos click no território brasileiro. Nossos ralos podem ser instalados diretos na argamassa ou no caixilho da marca Astra. Em breve teremos os ralos para os caixilhos da Tigre também. Entre outros produtos. Caso tenham qualquer duvida podem entrar em contato diretamente comigo pelo email flavia.prado@wingsgroup.com.br.
    Para maiores referencias podem acessar nosso site: http://www.eagobrasil.com.br ou http://eago-brasil.webnode.com/

    ResponderExcluir

Para alegrar a loucura de uma construção, somente um comentário querido como o seu!